O Bayern de Munique perdeu, nesta terça-feira, os primeiros pontos no Campeonato Alemão devido ao empate com o Freiburg. Após o duelo, o lateral Rafinha, que atuou como titular, lamentou o gol sofrido pelos bávaros no fim da partida.
- Tínhamos o jogo na mão. Infelizmente, em um descuido nosso, eles acabaram empatando. Mas o Campeonato Alemão não tem partida fácil. É um campeonato longo e não tem como ganhar todos os jogos. Precisamos aprender com as situações e na próxima rodada voltar ao caminho das vitórias. Vale lembrar que a equipe está invicta a 29 partidas - afirmou.
Já o zagueiro Dante, que também foi titular e vacilou no gol de empate do Freiburg, ressaltou as dificuldades encontradas na partida e já falou sobre a final da Supercopa da Europa, nesta sexta-feira, contra o Chelsea.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
- As partidas contra o Freiburg são sempre muito complicadas. O estádio e o campo são pequenos e a torcida deles é como se fosse mais um jogador em campo. Dominamos boa parte da partida, mas vacilamos no final. Eles tiveram um contra-ataque rápido e conseguiram empatar. Agora é focar na final da Supercopa da Europa na sexta contra o Chelsea e tentar trazer esse título para Munique - afirmou.
Com 10 pontos, o Bayern assumiu a liderança do Campeonato Alemão. No entanto, Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen e Mainz, todos com nove, jogam no fim de semana e pode ultrapassar o clube bávaro.