Em entrevista ao Arena SporTV, o meia Jadson, do Corinthians, falou sobre sua negociação envolvendo a troca com Alexandre Pato. Questionado sobre sua escolha, Jadson afirmou que era um desafio e fez a coisa certa assinando com o Timão. O meia também negou problemas de relacionamento no antigo clube.
- Sou um cara muito tranquilo, sou um profissional e respeito todos meus companheiros. Acho que nenhum jogador gosta de ficar na reserva, mas em nenhum momento cheguei de cara feia no São Paulo. As vezes as pessoas falam coisas nos bastidores. Coisas que não são bem a verdade. Sempre trato todo mundo muito bem - disse o jogador.
O meia ainda disse que para aceitar a proposta de ir jogar no Corinthians estava ciente do desafio: - Eu tinha essa oportunidade de ir para outro clube grande, o Corinthians, com uma torcida maravilhosa, que desde o início me acolheu muito bem. Sabia que ia ser complicado no começo, mas eu vim para cá decidido - afirmou.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
-Saí de lá (São Paulo) um pouco chateado. Mas são coisas do futebol. Hoje estou no Corinthians e muito feliz aqui. Só penso em melhorar daqui para frente - completou o meia.
Antes da contratação de Jadson, o Corinthians vinha de uma péssima combinação de resultados, eram seis jogos sem vencer. Desde que o meia fez a sua estreia, no Dérbi contra o Palmeiras, o time não perdeu mais. De lá para cá foram quatro jogos, sendo um empate e três vitórias.