Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Londrinense promete que City vai recuperar a confiança

Agência Estado
18 set 2014 às 13:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atual campeão inglês, o Manchester City está longe de ter o início de temporada que desejava. Afinal, o time tropeçou nas duas últimas rodadas do Campeonato Inglês e está na quinta colocação, além de estreado na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa com derrota por 1 a 0 para o Bayern de Munique, na última quarta-feira.

O volante Fernandinho, porém, garantiu que o time logo vai recuperar a confiança. Para isso, porém, o brasileiro destacou a necessidade do time superar o Chelsea, no próximo domingo, pela quinta rodada do torneio nacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Isso não é fácil para um time grande como o City, mas a melhor maneira de recuperar a nossa confiança e nossas melhores qualidades é ganhar o próximo jogo", disse Fernandinho. "Já pensamos sobre o jogo com o Chelsea. Temos de ganhar este jogo porque tivemos um empate contra o Arsenal e uma derrota em casa para o Stoke. Temos que recuperar pontos para pensar no topo da tabela", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O jogo de quarta-feira contra o Bayern, em Munique, foi o primeiro em que Fernandinho atuou pelos 90 minutos com a camisa do Manchester City na atual temporada. O volante, lembrado por Dunga em suas primeiras convocações nesse retorno à seleção brasileira, destacou a sua evolução e também o seu prazer em jogar a Liga dos Campeões.

"Eu tentei recuperar a minha condição física e o meu desempenho porque cheguei um pouco tarde, após a Copa do Mundo", disse. "Esta foi a primeira partida que joguei 90 minutos. Para mim, a Liga dos Campeões é especial. Eu tenho que jogar nesta competição. Dou 100% sempre e dessa vez não foi diferente".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade