Os atacantes Luan e Guilherme foram os desfalques do terceiro dia de treinos do Atlético-MG na cidade de Marrakesh, no Marrocos, país onde a equipe disputará o Mundial de Clubes. Os jogadores sentiram pequenos problemas físicos e foram poupados, mas não preocupam para a estreia da próxima quarta-feira.
Luan ainda sente dores por conta de uma pancada na costela sofrida na última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Vitória. O jogador vinha sendo titular do Atlético-MG na reta final da competição, mas o retorno de Ronaldinho Gaúcho deve fazer com que ele perca a vaga para Fernandinho.
Já o reserva Guilherme havia deixado a atividade de quinta com dores musculares, voltou a senti-las e, por isso, ficou com o fisioterapeuta Rômulo Frank. Os dois jogadores não participaram do treinamento técnico promovido por Cuca e pelo preparador físico Carlinhos Neves.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Campeão da Libertadores, o Atlético-MG segue se habituando ao clima do Marrocos. Na próxima quarta-feira, a equipe estreia no Mundial diante do vencedor do duelo entre Raja Casablanca e Monterrey. Se passar da semifinal, deve ter o poderoso Bayern de Munique pela frente na decisão.