De acordo com o técnico Eduardo Hungaro, o lateral-direito Lucas, com uma torção no tornozelo esquerdo, não deverá seguir para Quito, na manhã desta terça-feira, para a partida contra o Deportivo Quito, que acontecerá na quarta, às 22h, contra o Deportivo Quito, na estreia do time na Copa Libertadores. Com isso, segundo o treinador, o jogador deve ser substituído por Alex.
- Ele está em processo de recuperação, teve uma torção no tornozelo. Dificilmente vai ter chance de viajar. O Edilson será o titular e o Alex o reserva imediato agora - afirmou Hungaro, em entrevista coletiva, neste domingo, em Volta Redonda, logo após a derrota, por 2 a 1, para a Cabofriense.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Atualmente, Lucas, que se recuperou de uma cirurgia no mesmo tornozelo esquerdo, realizada no fim de julho do ano passado, é reserva no time do Botafogo. A torção no tornozelo esquerdo do lateral aconteceu na estreia do time no Estadual, contra o Resende. Nas partidas seguintes, contra Bangu e Cabofriense, Alex foi o substituto dele. Diante do Madureira, quando o time jogou com a formação titular, Edilson foi o lateral-direito.