Pesquisar

Canais

Serviços

Melhores Momentos

Luciano decide contra o Sport e São Paulo mantém liderança

Folhapress
07 dez 2020 às 08:29
- Rubens Chiri / SPFC
Publicidade
Publicidade

O São Paulo não teve uma de suas melhores atuações no Campeonato Brasileiro. Mas isso pouco importou. Sem ameaça ao gol de Tiago Volpi e dono do controle da partida, a equipe tricolor derrotou o Sport por 1 a 0 neste domingo (6), no Morumbi. O resultado a fez se manter na liderança isolada do Nacional, com 47 pontos.


O Sport estacionou nos 25 pontos, está a apenas um da zona de rebaixamento e tem jogos a mais em relação aos rivais na briga contra a queda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir dos 13 minutos do primeiro tempo, a partida ficou tranquila para o São Paulo. Foi o momento em que a jogada ensaiada funcionou na cobrança de escanteio. Daniel Alves cruzou aberto, Arboleda puxou a marcação e Luciano chutou para o gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Veja os melhores momentos da partida:

Publicidade



Com 15 anotados (12 na competição nacional), o atacante é o vice-artilheiro do time do Morumbi na temporada. Perde apenas para Brenner, que tem 18. Antes do jogo, Luciano recebeu a premiação de melhor jogador do Brasileiro no mês de novembro, oferecida pela CBF.


Na próxima quarta-feira (9), o São Paulo recebe o vice-lanterna Botafogo, no Morumbi, em confronto válido ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Se vencer, conquista o título simbólico de campeão da primeira metade da competição.
Já o Sport volta a entrar em campo apenas no próximo domingo (13), no Recife, contra o Coritiba, que também briga contra o rebaixamento.

Publicidade


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius); Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara; Igor Gomes (Vitor Bueno); Luciano (Pablo) e Brenner (Tchê Tchê). T.: Fernando Diniz


SPORT
Luan Polli; Patric, Rafael Thyere, Iago Maidana (Thiago Neves), Chico, Sander; Marcão Silva (Mikael), Ronaldo Henrique (Betinho), Ricardinho (Jonatan Gómez), Lucas Mugni; Dalberto. T.: Jair Ventura

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Juanfran, Luan, Daniel Alves, Arboleda (São Paulo); Ricardinho, Sander, Iago Maidana, Rafael Thyere (Sport)
Gol: Luciano, aos 13min do primeiro tempo


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade