Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Lúcio, Allione e Valdivia devem voltar ao Palmeiras

Agência Estado
15 set 2014 às 16:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras deve ter o retorno de três titulares para o jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperados de lesões musculares, o zagueiro Lúcio e os meias Allione e Valdivia treinaram normalmente com o grupo, nesta segunda, pela primeira vez desde que se contundiram. O trio ainda não jogou sob o comando do técnico Dorival Junior, que está no cargo há três partidas.

Quem está mais tempo afastado do time é Valdivia. Ele sofreu lesão na coxa direita no clássico com o São Paulo, em 17 de agosto, e, desde então, não entra em campo. Caso o chileno seja confirmado entre os titulares, será a primeira vez que Dorival Júnior vai escalar o Palmeiras com um meia de origem. Nos últimos jogos, a armação era feita pelo atacante Diogo e o lateral-esquerdo Juninho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O zagueiro Lúcio se machucou no dia 4 de setembro, em Belo Horizonte, onde o time jogava contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. O problema do defensor foi a coxa esquerda. Já o meia argentino Allione sentiu dores musculares em 6 de setembro, no último treino antes da estreia de Dorival Junior, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


A atividade desta segunda-feira na Academia de Futebol foi acompanhada pelo presidente do clube, Paulo Nobre. Durante o trabalho de aquecimento dos atletas, o dirigente se reuniu com Dorival Júnior no centro do campo e, depois, a dupla se dirigiu à área interna do CT para uma conversa reservado.

O Palmeiras está em 16º lugar e tem 21 pontos, mesma pontuação do 17º colocado Criciúma, que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão. Além disso, vem de derrota por 3 a 0 para o Fluminense, sábado, no Rio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade