Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Palmeiras

Lúcio não treina, e Dorival ensaia sem Deola e Henrique

LANCEPRESS!
19 set 2014 às 17:13

Compartilhar notícia

Dorival Júnior mudou o time titular do Palmeiras no treino desta sexta-feira. As principais novidades foram as saídas do goleiro Deola e do atacante Henrique. O zagueiro Lúcio ficou na sala de musculação e não participou da movimentação, mas não preocupa.

Os 11 titulares do coletivo, parado a todo momento para o treinador passar orientações, foram: Fábio; João Pedro, Nathan, Victorino e Victor Luis; Josimar e Renato; Allione, Diogo e Juninho; Cristaldo. Em relação ao empate por 2 a 2 com o Flamengo, quarta-feira, as novidades são Fábio, Victorino (volta de suspensão), Josimar e Allione nos lugares de Deola, Lúcio, Mouche e Henrique.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Para o jogo contra o Goiás, às 18h30 de domingo, no Serra Dourada, Lúcio deverá atuar na vaga de Nathan. Dorival Júnior ainda não explicou se pretende mesmo recolocar Fábio entre os titulares ou se apenas optou por fazer um treino específico, já que ele nem ficou entre os reservas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os suplentes foram armados com: Bruno; Weldinho, Gabriel Dias, Matheus Salles e Patrick Vieira; Felipe Menezes, Bernardo, Mazinho e Bruno César; Mouche e Henrique. Há ainda uma extensa lista de desfalques: Fernando Prass, Wendel, Tobio, Marcelo Oliveira, Wellington, Wesley, Eguren, Leandro e Valdivia. O Mago é o único suspenso, os outros estão fora por problemas físicos. Nenhum deles trabalhou com bola.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas