Dorival Júnior mudou o time titular do Palmeiras no treino desta sexta-feira. As principais novidades foram as saídas do goleiro Deola e do atacante Henrique. O zagueiro Lúcio ficou na sala de musculação e não participou da movimentação, mas não preocupa.
Os 11 titulares do coletivo, parado a todo momento para o treinador passar orientações, foram: Fábio; João Pedro, Nathan, Victorino e Victor Luis; Josimar e Renato; Allione, Diogo e Juninho; Cristaldo. Em relação ao empate por 2 a 2 com o Flamengo, quarta-feira, as novidades são Fábio, Victorino (volta de suspensão), Josimar e Allione nos lugares de Deola, Lúcio, Mouche e Henrique.
Para o jogo contra o Goiás, às 18h30 de domingo, no Serra Dourada, Lúcio deverá atuar na vaga de Nathan. Dorival Júnior ainda não explicou se pretende mesmo recolocar Fábio entre os titulares ou se apenas optou por fazer um treino específico, já que ele nem ficou entre os reservas.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Os suplentes foram armados com: Bruno; Weldinho, Gabriel Dias, Matheus Salles e Patrick Vieira; Felipe Menezes, Bernardo, Mazinho e Bruno César; Mouche e Henrique. Há ainda uma extensa lista de desfalques: Fernando Prass, Wendel, Tobio, Marcelo Oliveira, Wellington, Wesley, Eguren, Leandro e Valdivia. O Mago é o único suspenso, os outros estão fora por problemas físicos. Nenhum deles trabalhou com bola.