Um dia após ser apresentado como novo gerente de futebol do Santos, Zinho ganhou uma companhia ilustre para assistir ao treinamento da equipe nesta terça-feira. De poucas aparições públicas no CT Rei Pelé, o presidente Luis Alvaro Ribeiro esteve no local e reforçou seu apoio ao dirigente recém-contratado. Mais preocupado com a reestruturação do Comitê de Gestão atualmente, o mandatário deu autonomia ao ex-meia no futebol.
Em fotografia divulgada pelo clube no Twitter, Luis Alvaro aparece sentado com o gerente, segurando um copo de água. Zinho, por sua vez, está manuseando seu telefone celular, em uma mesa montada ao lado do campo onde o Santos pratica suas atividades. Os dirigentes acompanharam os jogadores fazendo o tradicional rachão.
Curioso é que, com alegação de outros compromissos do clube, o mandatário não esteve presente na apresentação do profissional. A missão coube ao desconhecido Augusto Videira, membro do Comitê de Gestão. O dirigente fez um discurso antes da entrevista de Zinho e, em seguida, deixou a sala de imprensa, também com alegação de outro compromisso pelo clube.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
A visita de Luis Alvaro ocorre em meio a um conturbado clima político no clube. Nesta quarta-feira, conselheiros do Peixe pedirão ao Conselho Deliberativo uma reunião para discutir a possibilidade de renúncia e impeachment do mandatário.