Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Volta

Luís Fabiano começa a trabalhar no CT do São Paulo

Agência Estado
28 mar 2011 às 17:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois do tumultuado desembarque no Brasil, na manhã de domingo, quando centenas de torcedores foram ao aeroporto recepcioná-lo, o atacante Luís Fabiano começou a trabalhar nesta segunda-feira no CT do São Paulo. E o ambiente que encontrou foi o melhor possível, depois da vitória sobre o Corinthians e do 100º gol da carreira do goleiro Rogério Ceni, ambos no clássico de domingo.

Contratado no começo do mês - o São Paulo pagou 7,6 milhões de euros para tirá-lo do Sevilla -, Luís Fabiano será apresentado oficialmente nesta terça-feira, numa grande festa no Morumbi. Mas sua estreia ainda vai demorar um pouco para acontecer, pois ele se recupera de uma lesão no joelho direito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta segunda-feira, inclusive, Luís Fabiano passou o dia fazendo tratamento no CT do São Paulo, dando continuidade ao trabalho que já vinha realizando na Espanha enquanto não mudava para o Brasil. Além disso, ele teve o primeiro contato com os novos companheiros do elenco são-paulino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


"Fico feliz com a chegada dele. Vai nos ensinar muitas coisas boas dentro de campo", resumiu o atacante Dagoberto, que é artilheiro do São Paulo na temporada, com nove gols, ao comentar sobre o reforço de Luís Fabiano, jogador que já fez história com a camisa são-paulina.

Enquanto Luís Fabiano fazia tratamento e encontrava os novos companheiros, Rogério Ceni manteve a rotina nesta segunda-feira. Mesmo depois de ter feito o centésimo gol da carreira no dia anterior, ele treinou normalmente, durante a tarde, com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade