O Tricolor conquistou a quarta vitória no Brasileirão após bater o Grêmio por 1 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi. O atacante Luís Fabiano, apesar de não ter balançado às redes, destacou o resultado conquistado e o empenho do time.
- Depois de um resultado adverso, a gente precisava recuperar cofiança. Jogamos bem o primeiro tempo do jogo contra o Flu e precisávamos mostrar. Com muita luta, jogos contra o time do Sul é sempre assim, muita pegada e muita luta - disse o camisa número 9 são-paulino.
O centroavante também comentou sobre o desentendimento que teve com o zagueiro Bressan na etapa final. - Todo mundo acha que qualquer discussão eu vou estar nervoso. Ele estava me provocando eu estava provocando ele. Ele dizia que ia me pegar, mas eu deixei. Todo mundo acha que eu vou revidar, mas não sou maluco - finalizou o jogador.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Com os três pontos conquistados, o Tricolor chegou a quinta posição no Nacional, somando 12 pontos. Agora o São Paulo vai até Minas Gerais, em Uberlândia, na próxima quarta-feira, enfrentar a equipe do Atlético-PR, no estádio João Havelange, às 22h.