Por volta das 13h30, o São Paulo desembarcou no aeroporto de Congonhas após ser eliminado pelo Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores de 2015 na última quarta-feira à noite, em Belo Horizonte. Os jogadores foram recepcionados com vaias por um pequeno grupo de torcedores. O principal alvo das manifestações foi Luis Fabiano, que perdeu um dos pênaltis na disputa decisiva. Gritos de "pipoqueiro" direcionados ao atacante inflamaram o saguão do aeroporto.
"Já passei por vários momentos difíceis, esse é mais um. Se tiver de cumprir contrato, vou cumprir independentemente dos idiotas que me xingam. Estou tranquilo, tenho experiência suficiente para suportar toda essa pressão. Os idiotas que me xingam hoje, amanhã vão comemorar meus gols", afirmou Luis Fabiano. "Hoje é o sentimento de derrota que prevalece, mas com vitórias tudo muda", completou o atacante.
Dentre os jogadores, o único ovacionado foi o goleiro Rogério Ceni, que confirmou a aposentadoria para o dia 6 de agosto, quando finaliza o contrato com o São Paulo.