Os muros do CT do São Paulo, que ficam no bairro da Barra Funda, foram pichados na madrugada desta quarta-feira com frases de protesto e xingamentos direcionados, principalmente, à diretoria do clube e ao atacante Luis Fabiano. A pessoa que divulgou as fotos na internet com o registro das pichações flagrou o momento em que um dos dois torcedores que participaram da ação, vestindo uma camisa com o nome de Rogério Ceni, pichava uma das frases para expressar indignação contra membros do clube.
As pichações ocorreram depois de o time são-paulino ter sido derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras, no último domingo, no Pacaembu, pela rodada passada do Campeonato Paulista. "Três anos sem ganhar um clássico" foi uma das frases vistas do muro do CT, no qual a diretoria tricolor foi chamada de "incompetente", Luis Fabiano de "pipoqueiro" e a saída de Juvenal Juvêncio da presidência também acabou sendo pedida. As inscrições "time sem vergonha" e "respeite a camisa" também foram pichadas.
Embora tenha sido derrotado pelo Palmeiras, o São Paulo se manteve na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, com nove pontos ganhos, sendo que o time voltará a atuar pelo torneio estadual nesta quinta-feira, contra o Paulista, no Morumbi.