Depois do São Paulo de ganhar do Corinthians por 3 a 2, neste domingo, no Pacaembu. Luis Fabiano, atacante são paulino, garantiu que o time não vai diminuir o ritmo para atrapalhar a classificação do rival. Com o resultado, o Corinthians fica a dois pontos do Ituano, segundo colocado do grupo B e próximo adversário do Tricolor.
- Eles dependem da gente né? Mas nós vamos fazer nossa parte que é ganhar jogos, independente se vai ajudar o adversário ou não - garantiu o camisa 9.
Os gols são-paulinos saíram com Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano e Rodrigo Caio. O São Paulo teve maior posse de bola durante toda a partida. Para o atacante, essa é a receita. O time, que vem numa crescente, tem que continuar com esse ímpeto.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
- Estamos conseguindo fazer boas partidas, depois do jogo contra o Santos a gente cresceu, agora é ir ate as finais assim. Todo mundo se doou, sabíamos que pra vencer Corinthians teria que correr muito, se doar. Foi o que aconteceu, neutralizamos, nos impomos e saímos com a vitoria - analisou Luis Fabiano
O São Paulo é o primeiro colocado do grupo A com 21 pontos e já está classificado para a ´próxima fase do Campeonato Paulista.