Luis Fabiano está fora da partida contra o Náutico, nesta quarta, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante não se recuperou de uma contratura na coxa esquerda sofrida contra o Vitória e desfalca a equipe pelo terceiro jogo consecutivo - ficou fora também contra Cruzeiro e Corinthians. Com isso, Aloísio, que não marca desde 5 de setembro, segue ao lado Ademilson (três gols no ano) no comando de ataque.
Outro que não apareceu para treinar nesta terça mas não deve ser problema para a partida é Rafael Toloi, fora desde o jogo contra o Grêmio, em 29 de setembro, por causa de um estiramento na coxa direita. Segundo José Sanches, médico do clube, ele foi poupado por causa de uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida no treino de segunda-feira, mas deve ser relacionado. Toloi deve ser o substituto de Paulo Miranda, suspenso.
As boas notícias ficam pelos retornos de Paulo Henrique Ganso e Welligton, que cumpriram suspensão contra o Corinthians e ficam à disposição de Muricy Ramalho. O volante pode ser aproveitado na ala direita na vaga de Douglas, que também cumpre suspensão; no treino da segunda-feira Muricy o escalou pelo lado do campo. Dessa forma, Denilson tente a ficar com a vaga no meio.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
O treinador fechou a última atividade antes do duelo contra o lanterna do campeonato e fez um trabalho tático com os jogadores. Muricy não quer confirmar quem entra na equipe na vaga dos suspensos e se manterá ou não a formação com dois zagueiros e Rodrigo Caio como líbero. São Paulo e Náutico se enfrentam às 21 horas no Morumbi.