Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cotovelo direito

Luis Fabiano perde novo treino por lesão e vira dúvida

LANCEPRESS!
09 mai 2014 às 14:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pelo segundo dia consecutivo, Luis Fabiano não pisou no gramado do CT da Barra Funda para treinar com os companheiros de São Paulo. O artilheiro do time na temporada com 12 gols realizou, assim como na última quinta-feira, tratamento no cotovelo direito e passa a ser dúvida para o clássico com o Corinthians neste domingo, às 16h, na Arena Barueri.

A lesão do centroavante aconteceu na última quarta-feira, na vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o CRB-AL pela Copa do Brasil. Fabuloso não viveu noite feliz no Pacaembu ao sofrer com impedimentos mal marcados pela arbitragem, confusão com um dos zagueiros do time alagoano e um trauma no cotovelo direito. Na saída do estádio, apesar da alegria pela classicação à terceira fase do torneio nacional, já iniciava tratamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A atividade da manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda foi leve. O grupo principal praticou apenas futevôlei após rápido aquecimento com passes curtos, fazendo com que a comissão técnica optasse por preservar Luis Fabiano. Já os goleiros do elenco trabalharam em campo separado sob os cuidados do preparador Haroldo Lamounier.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O último teste para Luis Fabiano saber se poderá enfrentar o Corinthians pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece na manhã deste sábado, quando Muricy Ramalho finalizará a preparação para o clássico. O treinamento, fechado para a imprensa, servirá também para definir o substituto de Alexandre Pato, que não poderá enfrentar o ex-clube devido à cláusula contratual. Ademilson, Pabon, Ewandro e Boschilia brigarão pela vaga de Pato ou até mesmo pela de Fabuloso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade