A tarde deste domingo (20) foi muito boa para Luis Fabiano. Além de ver o São Paulo estrear com pé direito no Campeonato Brasileiro, vencendo o Botafogo por 3 a 0, o atacante do Tricolor alcançou os 190 gols, tornando-se o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo.
"Fabigol" está atrás apenas de Gino Orlando, com 233 gols e de Serginho Chulapa, com 242. Antes do gol contra o Fogão, Luis Fabiano estava empatado com Teixeirinha, com 189 gols. Apesar da marca alcançada, o atacante frisou que o resultado do São Paulo é mais importante.
- O importante é mais vitórias (não gols). Todo mundo sai feliz de campo. O espírtiro de campo, a dedicação de todos e conquistar a vitória. Isto é que é importante.
Leia mais:
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
O gol de hoje saiu de uma bela jogada entre os três principais jogadores do São Paulo. Alexandre Pato tocou a bola para Paulo Henrique Ganso, que só rolou para Luis Fabiano marcar. O artilheiro do Tricolor afirmou que o gol prova que o elenco são paulino está mais introsado.
- Um belo gol, que mostra que a gente vem se entrosando. Esse é o caminho, com esse espirito de luta.
Com a bela vitória, o São Paulo se prepara agora para encarar o Cruzeiro, no próximo domingo. Já o Botafogo recebe o Internacional na segunda rodada do Brasileirão.