Depois de cumprir suspensão diante do Botafogo, no empate por 0 a 0 do último domingo, o atacante Luis Fabiano estará de volta ao São Paulo para o confronto contra o Náutico, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. E o jogador não escondeu o otimismo com o desempenho das últimas quatro partidas, quando o time demonstrou muito mais entrega e conseguiu três empates e uma vitória.
"Ânimo é brigar pelos três pontos e sair dessa situação que a gente se encontra. Está evidente que a equipe evoluiu e isso é importante. Mas, a gente precisa conquistar mais vitórias e sair da zona do rebaixamento, porque todo o grupo merece", declarou o atacante.
Apesar da mudança de postura, o São Paulo tem convivido com a seca de gols do ataque, que marcou três vezes nas últimas quatro partidas, e segue na zona de rebaixamento, em penúltimo, com 15 pontos. "Estamos jogando melhor que os nossos adversários e ganhando mais confiança. Com tranquilidade, temos tudo para pensar em coisas melhores no campeonato. Está faltando um detalhe, que é justamente o gol, mas temos totais condições de consertar isso e crescer ainda mais", comentou Luis Fabiano.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Outro atacante que também volta de suspensão e fica à disposição de Autuori é Aloísio, e o jogador entoou o discurso do companheiro ao exaltar a "nova cara" do São Paulo. "Isso é muito bom. O Autuori deu cara nova ao time e está nos ajudando bastante. Tivemos duas semanas para trabalhar e estamos focados. Agora, vamos para Recife ajudar a equipe e buscar os três pontos."