Pesquisar

Canais

Serviços

Inconsequente

Luiz Adriano sai de casa depois de testar positivo para Covid-19 e é multado pelo Palmeiras

Folhapress
07 abr 2021 às 08:03
- Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras anunciou na noite desta terça-feira (6) que vai multar o atacante Luiz Adriano após ele descumprir os protocolos de isolamento determinados pelo clube por ter recebido diagnóstico de Covid-19.


Além de não respeitar a quarentena, o jogador se envolveu em um acidente de carro na segunda-feira (5), próximo a um shopping ao lado do Allianz Parque. Luiz Adriano havia levado a mãe ao supermercado e, na saída, atropelou uma pessoa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em nota, a assessoria do atleta afirmou que ele "não teve culpa ou estava dirigindo de forma imprudente" e que "prestou todo suporte e atenção ao atingido, que se encontra em recuperação e bom estado".

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


Sem citar o acidente, o Palmeiras informou no Twitter que "Luiz Adriano testou positivo para a Covid-19 na semana passada. Ele foi afastado das atividades presenciais e orientado a ficar em isolamento em casa, mas descumpriu esse protocolo."

Publicidade


O clube disse, ainda, que multará o jogador e que "neste caso específico, as ações administrativas serão convertidas em cestas básicas".


Afastado do time enquanto se recupera da Covid-19, Luiz Adriano será desfalque do Palmeiras no duelo contra o Defensa y Justicia (ARG), nesta quarta-feira (7), às 21h30, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana, na Argentina –a partida será exibida pela Conmebol TV.

Publicidade


Nas redes sociais, o jogador contou já ter contraído o vírus anteriormente, mas nos testes realizados no último dia 1º, recebeu um novo resultado positivo.


Além de desfalcar o time diante do Defensa, o atacante também deve ficar fora da Supercopa do Brasil, no domingo (11), contra o Flamengo, em Brasília.

Luiz Adriano foi o artilheiro do Palmeiras na temporada passada, com 20 gols. Ele fez seu último jogo pela equipe na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no dia 7 de março. Depois da partida, ganhou férias junto com outros atletas do elenco e voltou às atividades depois da paralisação do Campeonato Paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade