Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforços

Luiz Gustavo e Wellington celebram volta ao Palmeiras

Agência Estado
12 jan 2014 às 13:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

De volta ao Palmeiras para este início de temporada, o lateral Luiz Gustavo e o zagueiro Wellington sonham com dias melhores no clube. Emprestados a outros times em 2013 para ganharem experiência, os jogadores acreditam que agora é a hora de conquistarem seu espaço no time paulista.

"A minha ida ao Vitória foi muito importante para mim. Deu para pegar experiência, bagagem. Estou agora na pré-temporada no Palmeiras buscando meu espaço. Vou focar para ver se consigo um espaço no elenco", disse Luiz Gustavo, emprestado ao clube baiano no segundo semestre do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Wellington teve duas casas em 2013. Ele disputou o Campeonato Paulista pelo Atlético Sorocaba, mas acabou o ano atuando pelo ASA. "Foi bom jogar, peguei um pouco mais de experiência, de ritmo de jogo. A Série B é um campeonato difícil. Estou de volta querendo meu espaço e, acima de tudo, ajudar o clube", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Nenhum dos dois se intimida com a concorrência pela vaga, mesmo após as contratações de nomes conhecidos para o sistema defensivo, como os zagueiros Lúcio e Victorino. O pensamento de ambos é ter a chance de atuar, principalmente por ser um ano histórico para o clube, já que marca seu centenário.

"É um ano importante, mas isso não influenciará muito. Temos de procurar dar o nosso melhor, independentemente de ser ano do centenário ou não. Trabalho sempre para trazer resultados para o Palmeiras", apontou Luiz Gustavo. "Mesmo se não fosse o ano do centenário, teríamos de focar muito no trabalho. Afinal de contas, a pressão seria a mesma. O Palmeiras é time grande e temos sempre de almejar vitórias e conquistas", disse Wellington.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade