O Internacional conseguiu a regularização de Martín Luque nesta quinta-feira. O argentino está inscrito na CBF e poderá estrear pelo clube gaúcho contra o Flamengo, no próximo domingo, no Beira-Rio.
O porém é que Luque está com a delegação colorada em São Paulo. A diretoria decidiu integrá-lo no elenco que viajou para o duelo com o Corinthians, logo mais, às 19h30, no Itaquerão, porque esperava que o jogador tivesse o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta, o que não ocorreu. O jogador retorna com o restante dos companheiros na manhã desta sexta.
Luque é opção de velocidade para o setor ofensivo colorado. Na atual formação, que conta com Jorge Henrique e Alan Patrick pelos lados, seria alternativa a ambos. O técnico Abel Braga o elogiou após participação em jogo-treino na última semana.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O jovem de 21 anos foi contratado pelo Inter junto ao Colón, da Argentina. A negociação contou com aporte financeiro do investidor Delcir Sonda, que retomou a relação com o Inter, seu clube do coração. Além do argentino, o empresário também ajudou na compra do chileno Aránguiz.