Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na briga pela permanência

Lusa consegue liberação do Canindé no Brasileirão

Agência Estado
14 nov 2013 às 21:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A diretoria da Portuguesa recebeu uma grande notícia na tarde desta quinta-feira. O Estádio do Canindé foi liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para receber público no próximo jogo do clube pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético-MG, pela 35ª rodada. Na última terça, a Lusa havia recebido uma notificação de interdição do local, por conta do vencimento de um laudo de segurança.

A FPF, contudo, publicou nesta quinta-feira uma resolução assinada pelo vice-presidente do departamento de competições, o coronel Isidro Suita Martinez, para reverter a situação. "Liberar o Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, da cidade de São Paulo, para qualquer evento esportivo organizado por esta Federação Paulista de Futebol, com a presença de público e venda de ingressos", diz o documento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a permissão em mãos, a Portuguesa já confirmou as vendas dos ingressos, a partir desta sexta-feira, para o duelo contra o Atlético-MG. Os bilhetes de arquibancada custam R$ 40, mas, pela promoção, torcedores com a camisa da Lusa pagam metade. A ideia é ter casa cheia para fazer o time se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão - está com 41 pontos, com quatro de vantagem sobre o Vasco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Após receber a boa notícia da liberação do estádio, o técnico Guto Ferreira tratou de solicitar o apoio do torcedor contra o Atlético-MG. "A torcida precisa ser o 12º jogador. Não temos um grande plantel, com jogadores top, mas temos muitos guerreiros. Eles precisam da força da arquibancada", disse o treinador, que considerou bom o empate sem gols com o Botafogo, na noite de quarta-feira, no Maracanã.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade