Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Demissão do time

'Lutamos para manter a chama acesa', disse ao António ao se despedir do Corinthians

UOL/Folhapress
09 jul 2024 às 16:28

Compartilhar notícia

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O técnico António Oliveira publicou nas redes sociais uma mensagem se despedindo após ter sido demitido do Corinthians.


O treinador português disse que foi um privilégio trabalhar no clube e destacou a luta "por manter a chama acesa, apesar de todas as contrariedades e desafios". Ele comandou o Alvinegro paulista por cerca de cinco meses, mas deixou o posto com o time no Z4 do Brasileirão.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


António citou jogadores, comissão técnica, funcionários do clube e torcida ao expressar sua gratidão, sem mencionar a diretoria. Ele ainda mandou uma indireta no final da publicação: "Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer todos".


O técnico de 41 anos escreveu a mensagem de despedida cinco dias após ter sido desligado do cargo. Ele não resistiu às pressões após a derrota no clássico contra o Palmeiras. Foram 12 vitórias, nove empates e oito derrotas em 29 jogos no comando do clube do Parque São Jorge.


Obrigado, Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios.


Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel. Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer Todos. Corinthians primeiro. António Oliveira


O Corinthians ainda não anunciou o substituto, mas tem tudo certo com Ramón Díaz. O argentino, ex-Vasco, possui um acordo com o Alvinegro paulista, que o "enrolou" enquanto esperava por Fábio Carille, treinador do Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter



Imagem
Pressão em Milito atrasa acordo entre Corinthians e Galo por Fausto Vera
A pressão sobre o técnico Gabriel Milito atrasa o acordo entre Atlético-MG e Corinthians por Fausto Vera.
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas