Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Rumo à semifinal

Luxemburgo comemora classificação e garante não mais poupar até fim do ano

LANCEPRESS
16 out 2014 às 13:28

Compartilhar notícia

Divulgação

O técnico Vanderlei Luxemburgo comemorou a classificação após a vitória diante do América-RN, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, que levou o Flamengo para a semifinal da Copa do Brasil. E a partir de agora, por conta do Rubro-Negro estar praticamente livre do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o comandante garantiu que não irá mais poupar jogadores.

"Sabíamos que ia ser complicado. Resolvi colocar a equipe que vem jogando para não dar nenhuma chance. Agora não dá mais para poupar, tem que ir até o final no pau. Avançamos no Brasileiro e na Copa do Brasil e temos que trabalhar a recuperação dos jogadores. Agora só vou tirar por necessidade tática ou algum jogador cansar. Faltam menos de dois meses para terminar e precisamos estar focados em tudo", afirmou o treinador.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a vitória, o elenco ganhou folga nesta quinta-feira e se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Pela Copa do Brasil, o Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG, na semifinal. Pelo Brasileiro, o time de Vanderlei Luxemburgo pega outro Atlético, o do Paraná, no domingo.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas