Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Perdeu para o São Paulo

Luxemburgo critica apatia do Flu e descarta título

Agência Estado
26 ago 2013 às 11:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo apontou a apatia dos jogadores como a principal razão para a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o São Paulo, domingo, no Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Fomos muito apáticos. Não poderíamos ter jogado assim. O São Paulo quis mais a vitória e talvez esse tenha sido o nosso maior erro", afirmou.

O treinador, porém, não deixou de reclamar do árbitro Jaílson Macedo Freitas. Para ele, o juiz prejudicou o Fluminense ao não parar o jogo no lance do primeiro gol do São Paulo para a entrada do substituto do contundido Jean. "Levamos um gol com jogador machucado, que saiu para ser atendido. O árbitro deveria ter autorizado a substituição na hora", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A derrota deixou o Fluminense em 15º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. E Luxemburgo reconheceu que o time está fora da disputa pelo título do torneio nacional, liderado pelo Cruzeiro com 31 pontos. "O título é difícil. A única coisa que podemos buscar é a vaga na Libertadores", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências


No comando do Fluminense desde o dia 30 de julho, Luxemburgo afirmou que ainda busca encontrar o time ideal. "Temos que descobrir a forma ideal. Já encontrei uma coisa muito boa, que é o Edinho jogando de zagueiro e saindo de volante", explicou.

O Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando vai enfrentar o Goiás, às 19h30, no Serra Dourada, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time carioca venceu o jogo de ida por 1 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade