Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Provocação

Luxemburgo desabafa e elege Robinho como vilão

Redação Bonde
06 mai 2010 às 08:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a provocação dos jogadores santistas, Vanderlei Luxemburgo desabafou ao final, na Vila Belmiro, quando sua equipe - o Atlético Mineiro foi eliminado pelo Santos por 3 a 1, na Copa do Brasil.

O treinador elegeu Robinho como o principal vilão. "O Robinho puxou um coro provocativo, e nunca vi tamanha ingratidão. Vocês sabem o que é "12"?. É uma arma. E foi dessa maneira que fui ameaçado por tentar protegê-lo. Em 2004, ele estava com muita amizade com um bandido, que depois foi preso, aqui de Santos. Ele ficava toda hora falando com ele no celular, e um dia, proibi ele de atender aos telefonemas. Esse bandido foi atrás de mim para tirar satisfação. Disse que tinha que fazer isso para deixar o Robinho pensando apenas no futebol", revelou o técnico do Galo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diferentemente do que ocorreu em Belo Horizonte, os jogadores santistas não cumprimentaram o ex-treinador santista. Além disso, Luxemburgo foi hostilizado por torcedores, que gritavam "mercenário" e, inúmeras vezes, tentaram cuspir no comandante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


"Nunca vi tanta ingratidão no futebol. Já estou decidido de que nunca mais volto ao Santos. Só virei à Vila como treinador adversário. Minha história nesse clube terminou hoje", declarou Luxa.

"Eles (jogadores do Santos) mostraram que são mesmo moleques. A molecagem dentro de campo, ganhando como fizeram hoje, é válida. A desrespeitosa, fora de campo, não. Eu não sou moleque como eles, e mereço respeito", complementou Luxemburgo, que teve quatro passagens no Santos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade