Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Luxemburgo diz que recebeu dirigentes do Palmeiras

Agência Estado
12 mai 2014 às 15:05

Compartilhar notícia

- André Portugal/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Cotado para assumir o Palmeiras pela quinta vez na carreira, Vanderlei Luxemburgo, um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, admitiu nesta segunda-feira que foi procurado por dirigentes alviverdes. Em seu site oficial, o treinador, desempregado desde o fracasso no comando do Flu, ano passado, disse que recepcionou o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, e gerente de futebol, Omar Feitosa.

"Muitas notícias estão sendo vinculadas, mas a realidade é uma só: Na sexta-feira, dia 9, fui procurado pelo Brunoro e Omar, em minha casa, onde eles me passaram como é que o Palmeiras está trabalhando hoje em dia. Só este foi o contato que aconteceu entre mim e o Palmeiras", escreveu Luxemburgo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Desde que conquistou o título estadual com o Atlético Mineiro, em 2010, Vanderlei Luxemburgo só acumula trabalhos ruins. Nos últimos anos, saiu criticado de Flamengo, Grêmio e Fluminense. Foi demitido das Laranjeiras em novembro, com menos de 40% de aproveitamento de pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O Palmeiras está sem treinador desde quinta-feira, quando demitiu Gilson Kleina após três derrotas seguidas. Além de Luxemburgo, também são cotados Dorival Júnior e Jorginho. Este último, ex-jogador do clube, assistiu no Pacaembu à vitória sobre o Goiás, sábado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade