Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com a contratação do goleiro Felipe, a quem indicou para assumir o gol do Flamengo. Neste sábado, o treinador afirmou que o jogador, com histórico de polêmicas em sua carreira, merece outra oportunidade em um grande clube do Brasil.
"Sei que ele já teve alguns problemas disciplinares, mas todo ser humano e profissional tem direito a outra oportunidade. Nosso trabalho é baseado na hierarquia e na disciplina", disse o treinador, minimizando um eventual problema de relacionamento com o atleta.
"A presidente do Flamengo Patrícia Amorim, após o caso Bruno, estabeleceu uma cláusula de proteção de imagem em todos os contratos dos jogadores", ponderou, confiante no sucesso de Felipe no clube carioca. "Considero um excelente goleiro tecnicamente e tenho certeza que terá muito sucesso conosco".
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Luxemburgo também comentou a saída do lateral Juan, que não chegou a um acordo para renovar seu contrato com o Flamengo. "Gostaria de deixar registrado que foi um prazer trabalhar com o atleta Juan. Por divergência contratual ele está deixando o Flamengo. Tenho certeza que o próximo clube em que atuar ele terá a excelente performance que conquistou ao longo de sua trajetória no Flamengo", afirmou.