Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cargo vago...

Luxemburgo não é bem aceito no elenco palmeirense

Agência Estado
09 mai 2014 às 16:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A busca por um novo técnico pode se tornar mais uma novela no Palmeiras. O presidente do clube, Paulo Nobre, ainda analisa o mercado, mas já ficou sabendo que um dos nomes mais cotados para assumir a vaga de Gilson Kleina, Vanderlei Luxemburgo, não agrada o elenco palmeirense.

Poucos jogadores do atual grupo já trabalharam com Luxemburgo - Wendel, Valdivia e Leandro são algumas das exceções. Mas eles conversam com atletas que já foram comandados pelo treinador e só ouvem coisas negativas. A reportagem conversou com alguns integrantes do elenco palmeirense, que falaram que existe um temor de que Luxemburgo seja o escolhido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A informação que eles receberam é de que Luxemburgo cria muitos problemas internos, tem uma relação desgastante com os jogadores e pode estragar o bom ambiente da equipe. Dorival Júnior e Ney Franco também são lembrados no clube, mas a diretoria garante não ter pressão para definir o substituto de Kleina e que vai analisar o mercado com calma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Os jogadores ficaram sentidos e surpreendidos com a saída de Kleina. Eles acreditavam que uma vitória sobre o Goiás, neste sábado, no Pacaembu, poderia amenizar a pressão em cima do ex-treinador palmeirense. Para o jogo contra a equipe goiana, o Palmeiras terá o técnico interino Alberto Valentim, que era auxiliar de Kleina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade