O técnico Vanderlei Luxemburgo fez um pedido especial ao torcedor flamenguista: quer ver o estádio lotado no jogo deste domingo, quando o time recebe o Atlético-PR, em Volta Redonda (RJ), pela 34.ª rodada do Brasileirão. Uma vitória pode ser decisiva para livrar o Flamengo definitivamente do risco de rebaixamento.
"O Flamengo é um time que precisa do calor da torcida. Quero convocar o torcedor para o jogo, fazer deste estádio a nossa casa", disse Luxemburgo, lembrando que neste domingo o time jogará no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. "A torcida do Flamengo faz uma diferença danada. Ela tem que vir e ajudar a equipe, ser o centroavante da equipe. Eles ajudam a botar a bola para dentro."
Para ajudar, a diretoria do clube carioca fez uma promoção especial no jogo deste domingo, em que as mulheres vestidas com a camisa flamenguista, que estiverem acompanhadas de homens com ingresso, não precisam pagar para entrar no estádio. "Espero que elas venham aqui, gritem bastante e perturbem o time do Atlético-PR", brincou Luxemburgo.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O treinador também lembrou do momento que vive o Flamengo, que ocupa o 13º lugar no campeonato, com 40 pontos. "Estamos jogando partidas decisivas. É uma situação desconfortável. É verdade que são cinco pontos de distância para a zona de rebaixamento, mas precisamos sair e buscar a vaga na Sul-Americana", afirmou Luxemburgo.