Pesquisar

Canais

Serviços

'Consciente e estável'

Mãe de Cristiano Ronaldo sofre derrame e é internada em Portugal

Folhapress
04 mar 2020 às 09:19
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

A mãe do jogador Cristiano Ronaldo, Maria Dolores dos Santos Aveiro, 65, sofreu um derrame cerebral e foi internada em um hospital na Ilha da Madeira (Portugal) na madrugada desta terça-feira (3).

Segundo o jornal El País, Aveiro está "consciente e estável", e aguarda novos exames. No domingo (1º), ela publicou uma foto sua no Instagram desejando um "Bom domingo para todos", sendo este seu post mais recente na rede social.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mãe de quatro filhos -Cristiano, Hugo, Elma e Kátia-, Aveiro estava se recuperando de um câncer de mama, depois de ser diagnosticada com a doença em 2007. Em fevereiro de 2019, antes de uma viagem à Itália, ela confirmou que fez uma cirurgia na mama em Madri e foi submetida a radioterapia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Carioca

Flamengo treina com time completo e não deve ter desfalques na semifinal

Imagem de destaque
Em entrevista

'Não peço para me inocentarem sem provas, eu tenho provas', diz Robinho

Imagem de destaque
Elas voltaram!

Marta e Cristiane retornam à seleção para o torneio SheBelieves Cup

Imagem de destaque
A1

Saiba quem pode ameaçar hegemonia do Corinthians no Brasileiro Feminino


Cristiano Ronaldo estava na Itália quando foi informado do que aconteceu e, segundo o jornal, viajou para Portugal. O jogador da Juventus de Turim ainda não se manifestou sobre o problema de saúde de sua mãe.

Publicidade


Há dois anos, Aveiro lançou sua autobiografia, e falou sobre o neto como o futuro melhor jogador do mundo. Para ela, o nome do futuro craque será nada mais nada menos do que Cristiano Ronaldo -o Jr., claro. Filho mais velho de Cristiano Ronaldo, o "Cristianinho" tem hoje 10 anos.


"O Cristianinho para mim é como um filho. Tenho nove netos, mas a relação com ele é diferente", diz Dolores.

Faça o cadastro no Dazn e acesse gratuitamente por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você verá a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade