Autor de 112 gols em 265 jogos pelo Fluminense, o atacante Magno Alves, que atualmente atua no Ceará, mandou um recado ao presidente da principal patrocinadora do clube e manifestou o desejo em atuar novamente com a camisa do Tricolor. O Magnata, como é conhecido, disse também que está na torcida pela permanência do Flu na Série A.
– Meu desejo, não sei se vou realizar, é o de retornar ao Fluminense, antes de encerrar a carreira. Estou na torcida, tomara que dê tudo certo para que o Fluminense não seja rebaixado. Celso Barros, estamos aí! – disse a Rádio Globo.
Magno Alves marcou 34 gols na temporada e é um dos artilheiros do Brasil no ano. O atacante só marcou um gol a menos que Hernane, do Flamengo, e foi o principal destaque do Ceará na Série B. Apesar dos gols de Magnata, o time Vozão não conseguiu o acesso, terminando no sétimo lugar, com apenas um ponto a menos que o Figueirense, último time a garantir vaga.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
O Fluminense vai definir a sorte no Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O time vai até Salvador encarar o Bahia, na Fonte Nova, com a obrigação da vitória. Caso vença, o Tricolor carioca vai precisar contar com os tropeços de Vasco, que encara o Atlético-PR, em Joinville, e do Coritiba, que joga contra o São Paulo, em Itu.