Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Choque-Rei

Maicon compara Valdivia a argentinos e minimiza gesto de Ceni

LANCEPRESS!
03 fev 2014 às 18:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O gesto de Rogério Ceni, que tentou acertar o palmeirense Valdivia no clássico do último domingo, foi minimizado no São Paulo um dia após o embate. O volante Maicon comentou o assunto nesta segunda-feira e disse que nem sequer viu o lance. No entanto, o camisa 18 do Tricolor atentou para o estilo de jogo do meia rival e o comparou a um jogador argentino, na questão da catimba.

- Para essas coisas, tem de entrar e jogar, porque às vezes quando se está ganhando é fácil (provocar). Ele tem o estilo dele, e tem de ser esperto para não cair na dele. É como jogar contra argentino, tem de ser esperto, porque se você tiver ganhando, ninguém vai te provocar, ninguém vai fazer nada - afirmou o são-paulino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Maicon disse ainda que essa preocupação com jogadores com as características de Valdivia, que usa a malandragem do futebol para desconcentrar o adversário, faz parte do passado.
- Ele é um jogador de qualidade, todo mundo sabe disso. Quando a gente entra em campo, essa fase de ficar provocando... Isso aí já passou, todo mundo está maduro quanto a isso, experiente, tem de entrar e jogar - completou o camisa 18 do Tricolor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

No lance polêmico do clássico, Rogério Ceni aparece tentando acertar o Mago com o pé logo após o palmeirense abrir o placar. Ceni ainda tentou uma ombrada em Alan Kardec, que que minimizou o assunto nesta segunda. Ceni não comentou o episódio. O clássico terminou 2 a 0 para o Palmeiras.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade