Em entrevista à rádio Paiquerê, na manhã desta quarta-feira (13), Sérgio Malucelli, gestor do Londrina Esporte Clube, comentou o episódio envolvendo os jogadores Celsinho e André Lima. Ambos se envolveram em uma briga generalizada na saída de uma casa noturna na madrugada de segunda-feira (11).
De acordo com o dirigente, Celsinho está afastado do Londrina e será punido com a perda de 40% do salário e morará no Centro de Treinamento da SM Sports. André Mensalão irá para Curitiba cuidar das lesões do espancamento e, em seguida, será emprestado. Celsinho tem contrato com o Londrina até dezembro de 2014 enquanto Mensalão possui vínculo com o clube até dezembro de 2015 e, por conta da Lei Pelé, caso o Londrina encerrasse o contrato com os atletas deveria pagar o vínculo de forma integral.
Celsinho foi anunciado pelo Tubarão no final de outubro do ano passado e era cotado para ser a estrela da agremiação no Campeonato Paranaense. Entretanto, com a camisa 10, o jogador foi irregular e inúmeras vezes criticado pela torcida alviceleste. 'Ronaldinho Gaúcho do Canindé' acumula problemas com bebidas desde sua saída da Portuguesa em 2005.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Já André Mensalão foi contratado em março para o Estadual e estava no Remo. Na confusão ocorrida na casa noturna londrinense, o jogador teve diversas escoriações pelo corpo, trauma no abdômen e um traumatismo craniano leve enquanto Celsinho, que conseguiu fugir da confusão, teve apenas escoriações leves. (Com informações da Rádio Paiquerê).