Com as negociações cada vez mais complicadas envolvendo Pepe e o Manchester City, o brasileiro Miranda pode ser o próxima da lista dos Citizens para reforçar a defesa do atual vice-campeão do Campeonato Inglês. De acordo com o "As", o diretor esportivo do clube, Txiki Begiristain, está na capital espanhola para levar um dos dois.
O primeiro da lista era mesmo o zagueiro da seleção portuguesa. Porém, o novo técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, deseja a permanência do luso-brasileiro. Desta forma, o dirigente foi ver o mercado do rival dos merengues, o Atlético.
Na verdade, Miranda nem seria o primeiro da lista, mas sim o argentino Demichelis. O zagueiro foi comandado por Manuel Pellegrini no Málaga, e o City teria feito uma oferta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões). Mas como ele chegou nesta temporada, sua saída é bastante improvável, embora ele tenha feito um pedido para sair, segundo a rádio Cadena Ser.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Desta forma, o nome do ex-jogador do São Paulo ganha força. Pellegrini também admira o brasileiro, a quem lembra com "sofrimento", já que era rival.