Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Inglês

Manchester City vence fora de casa e torce contra o Arsenal

Agência Estado
01 jan 2014 às 14:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na luta pela liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City fez a sua parte e agora torce contra o Arsenal para terminar a 20ª rodada na primeira colocação. Nesta quarta-feira, com um gol do volante brasileiro Fernandinho, a equipe de Manchester derrotou o Swansea por 3 a 2, fora de casa, em País de Gales, no Liberty Stadium. Com o resultado, o Manchester City chegou aos 44 pontos, na liderança do Campeonato Inglês, que pode ser retomada pelo Arsenal, pois o time londrino enfrenta, em casa, o Cardiff City ainda nesta quarta. Já o Swansea permaneceu com 21 pontos, em 11º lugar, mas pode perder várias posições no complemento da rodada.

Após um início de jogo aberto e com chances para as duas equipes, o Manchester City abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com o gol marcado por Fernandinho. O brasileiro chutou forte da entrada da grande área, aproveitando sobra após cobrança de escanteio, para colocar a sua equipe em vantagem. Em vantagem, o Manchester City teve oportunidades para ampliar o marcador, mas não aproveitou. E, no final do primeiro tempo, acabou sofrendo o empate após pressão do Swansea. O gol saiu aos 47 minutos e foi marcado por Bony, de cabeça. No segundo tempo, porém, o Manchester City retomou o controle da partida e definiu a sua vitória.

Cadastre-se em nossa newsletter

Aos 13 minutos, o time voltou a ficar em vantagem com o gol marcado por Touré, que bateu cruzado de dentro da área. O terceiro gol saiu pouco depois, aos 20 minutos. Kolarov avançou desde a intermediária pela esquerda e, com espaço, finalizou. O goleiro Tremmel tentou, mas não conseguiu impedir a defesa. O Swansea tentou reagir e diminuiu aos 45 minutos com um belo gol marcado por Bony, que chutou rasteiro de fora da área após, com uma certa dose de sorte, passar a bola por baixo das pernas de Fernandinho. Mas esse gol não foi suficiente para evitar mais uma vitória do Manchester City, a quinta consecutiva no Campeonato Inglês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade