Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Manchester nega ser zebra e diz que pode bater Bayern

Agência Estado
31 mar 2014 às 14:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Bayern de Munique é naturalmente apontado como o favorito no confronto com o Manchester United pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, mas o veterano Ryan Giggs garantiu que não vê o seu time como um "azarão" e lembrou que a equipe inglesa já mostrou sua força atuando em casa, no Old Trafford, local do jogo de ida, nesta terça-feira.

"Obviamente, o Bayern é uma equipe fantástica. Eles são os campeões, Pep Guardiola assumiu, acrescentou alguns novos jogadores e eles são uma equipe muito forte. Eles são, obviamente, favoritos nos olhos da maioria das pessoas, mas estamos no Manchester United em Old Trafford e vivemos muitas boas noites lá, especialmente na Europa", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O técnico David Moyes adotou discurso parecido ao de Giggs e garantiu que o Manchester United pode superar qualquer adversário quando joga bem. "Sabemos que em nosso dia nós somos tão bons quanto qualquer time, mas temos que mostrar isso mais vezes", disse. "Eu tenho uma grande fé nos jogadores e eu já disse isso desde o primeiro dia, e isso não mudou".

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Com vários jogadores do sistema defensivo - Rafael, Alexander Buttner, Rio Ferdinand, Chris Smalling e Jonny Evans - sofrendo com lesões, Moyes avisou que só vai confirmar a escalação do Manchester United momentos antes do duelo com o Bayern. "Eu não vou dar o meu time hoje, mas vamos ter que fazer uma ou duas mudanças", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade