Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Manchester United goleia com grande atuação de Di María

LANCEPRESS!
14 set 2014 às 14:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Finalmente ocorreu, e em grande estilo, a primeira vitória do Manchester United na temporada. Foi neste domingo, em Old Trafford, nos 4 a 0 sobre o Queens Park Rangers. Uma vitória que deixou o torcedor mais otimista com relação ao futuro do trabalho de Louis Van Gaal. Ainda mais pelo fato do recém contratado Di María ter desencantado e feito a diferença, ao lado de Ander Herrera, Blind e Mata no meio de campo.

Aliás, o público que lotou o estádio foi na expectativa de ver a estreia de Falcao García. Mas acabou vendo um recital de outro sul-americano: Di María. O colombiano, por sua vez, começou no banco e só entrou no segundo tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um primeiro tempo arrasador
O Manchester United foi arrasador no primeiro tempo. Com a boa movimentação de seus jogadores de meio, os Diabos Vermelhos imprensavam o QPR em seu campo de defesa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Apesar de um começo um pouco tenso, sem conseguir jogadas objetivas de ataque, o Manchester United foi pouco a pouco se tornando senhor do jogo. Matou a partida quando Di María conseguiu se conectar à partida.

Publicidade


O argentino abriu o caminho para a vitória aos 23 minutos, com uma falta cuja intenção era fazer o cruzamento. Mas a bola viajou por toda a área e entrou no canto direito do goleiro Green.


O gol era a senha para o Manchester United crescer ainda mais. Aos 35 minutos Di María arrancou do campo defesa e passou para Rooney, que entrava em diagonal, o atacante rolou para a finalização frontal de Herrera no segundo gol. A exibição de gala foi coroada com o gol de Rooney aos 44 minutos, completando triangulação de Mata e Herrera.

Publicidade


Controle do jogo
As equipes voltaram para o segundo tempo com o jogo já definido. Era improvável, para não dizer impossível, que o QPR conseguisse alguma reação. Satisfeito, Van Gaal mandou para campo o mesmo time que jogou nos primeiros 45 minutos.


O holandês foi feliz em sua escolha, e demorou apenas 12 minutos para sair o quarto gol. Desta vez Di María tentou o chute a gol, a bola saiu torta mas virou passe para Mata concluir para a rede. Com a goleada construída, Van Gaal aumentou a festa na arquibancada colocando Falcao no lugar de Mata. Para quem tinha dúvidas quanto ao trabalho de Van Gaal, a goleada serviu para diminui-las. O Manchester United parece ter acordado para a temporada.

Publicidade


Campeonato Inglês (4ª rodada):


Sábado (13/09):
Arsenal 2 x 2 Manchester City
Chelsea 4 x 2 Swansea
Crystal Palace 0 x Burnley
Southampton 4 x 0 Newcastle
Stoke City 0 x 1 Leicester
Sunderland 2 x 2 Tottenham
West Bromwich 0 x 2 Everton
Liverpool 0 x 1 Aston Villa


Domingo (14/09)
Manchester United 4 x 0 Queens Park Rangers

Segunda-feira (15/09)
Hull City x West Ham


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade