Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Inglês

Manchester United perde a terceira e tem a pior fase desde 2001

Agência Estado
07 jan 2014 às 21:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se encerrou 2013 com seis vitórias seguidas, o Manchester United já começa 2014 colecionando três derrotas em sequência. Para completar um péssimo início de temporada, o time comandado por David Moyes perdeu do Sunderland, por 2 a 1, fora de casa, nesta segunda-feira, pela Copa da Liga Inglesa. É a primeira vez que a equipe perde três jogos seguidos desde 2001.

Só neste ano, o Manchester já havia sido derrotado pelo Tottenham, em casa, pelo Campeonato Inglês, e pelo Swansea City, também em Old Trafford, pela Copa da Inglaterra. Por conta deste resultado, foi eliminado na terceira rodada da competição, um vexame histórico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Agora a derrota é um pouco menos dura porque a Copa da Liga Inglesa tem jogos de ida e volta nesta fase semifinal. Assim, os comandados de David Moyes podem chegar à final se vencerem o jogo de volta, no dia 22. Do outro lado da chave, o Manchester City recebe o West Ham nesta quarta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio


Em outros tempos o Manchester United mandaria o time reserva para esta partida. Mas como a fase é ruim Moyes preferiu usar força máxima. E, só para confirmar que o momento não é mesmo nada bom, Ryan Giggs fez gol contra para abrir o placar. Aos 47 minutos do primeiro tempo, após cruzamento na área, a bola foi escorada, o galês tentou cortar dividindo com o atacante e acabou ele mesmo batendo nela e mandando para dentro.

Logo no início do segundo tempo, aos 7 minutos, Vidic deixou tudo igual para o Manchester United e até evitou comemorar efusivamente. Passados 12 minutos, Tom Cleverley foi imprudente na área e cometeu pênalti, que Fabio Borini converteu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade