O Manchester United anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato do meio-campista Tom Cleverley por quatro anos. Assim, o jogador, de 22 anos, que ganhou suas primeiras oportunidades efetivas na equipe titular nesta temporada, vai permanecer vinculado ao atual campeão inglês até 2015.
Por conta das boas atuações neste temporada, Cleverley, de 22 anos, chegou a ser convocado para defender a seleção da Inglaterra, mas desfalcou o Manchester United nos últimos jogos após sofrer uma lesão no tornozelo.
"Tom é um dos jogadores com mais brilhante perspectiva no futebol inglês", disse Alex Ferguson, técnico do Manchester United. "Para um jovem rapaz, ele tem uma boa leitura do jogo, que, quando combinada com sua energia e capacidade, faz dele um jogador com um bom futuro pela frente".
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Cleverley, que foi emprestado ao Wigan na última temporada, tem sido apontado por alguns especialistas como substituto à altura de Paul Shcholes, recém-aposentado. "Tendo crescido no clube, eu adoraria ser capaz de dar uma contribuição para o United ganhar mais troféus", disse.