O técnico Roberto Mancini mostrou ter recuado na sua decisão de não trabalhar mais com o atacante Carlitos Tevez. Nesta sexta-feira, o técnico do Manchester City declarou que pode voltar a utilizar jogador argentino, caso ele tenha condições físicas de entrar em campo.
"Carlos não é uma alternativa no momento, mas é possível no futuro, se retornar e estiver em boas condições, então é possível", afirmou Mancini, que incluiu Tevez na lista de jogadores do Manchester City inscritos para a sequência do Campeonato Inglês.
Tevez volta a fazer parte dos planos do Manchester City depois do clube fracassar na tentativa de negociá-lo na janela de transferências de janeiro. A equipe inglesa recebeu ofertas de alguns clubes, como o Paris Saint-Germain e Milan, para negociar o argentino, mas todas as negociações fracassaram.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
O atacante está na Argentina sem permissão do Manchester City e não atua pela equipe desde setembro, quando foi afastado por se recusar a deixar o banco de reservas e entrar em campo durante partida da Liga dos Campeões da Europa. Naquela oportunidade, Mancini afirmou que não contava mais com Tevez. Agora, porém, o treinador já admite a possibilidade de usar novamente o jogador.