Pesquisar

Canais

Serviços

Vai contratar pouco!

Mancini diz que Corinthians vai apostar apenas em reforços pontuais em 2021

Folhapress
13 jan 2021 às 15:05
- Divulgação/Instagram
Publicidade
Publicidade


O técnico Vagner Mancini revelou que já alinhou com a diretoria do Corinthians a estratégia de reforços para a sequência da temporada. O treinador disse que o Timão deve contratar pouco - apenas reforços pontuais.

"Os reforços virão, só não posso adiantar nada. Nós estamos no começo de janeiro e pela pandemia houve aperto no calendário. O início do Paulista é em fevereiro. São quase 50 dias de Brasileirão, aí entraremos num início de temporada. O que posso adiantar? Nas conversas que tivemos de planejamento e elenco, o Corinthians vai buscar jogadores pontuais", afirmou Mancini.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Se formos ao mercado buscar atletas que podem significar o mesmo que já temos, quem está aqui já está com a metodologia na sua cabeça. Quando chega um jogador, você tem de dar condições para que ele chegue ao nível dos outros. Virão reforços, mas vamos buscar pontualmente para que não tenham dificuldades para render o que se espera", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

A nova diretoria, comandada pelo presidente Duílio Monteiro Alves, vai priorizar somente reforços pontuais pois a objetivo é o enxugamento das contas no primeiro ano de mandato. Além disso, a cúpula alvinegra entende que o técnico Vagner Mancini está engrenando o time e, por isso, a ideia é manter a base para este ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade