Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rebaixamento

Mancini manifesta vontade de ficar no Botafogo para retornar à elite

LANCEPRESS
07 dez 2014 às 20:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar da campanha pífia no Brasileiro, a culpa do rebaixamento ficará nas costas do presidente Mauricio Assumpção e não de jogadores e comissão técnica. Sabendo disso e assumindo sua parcela de responsabilidade, o técnico Vagner Mancini manifestou vontade de permanecer no Botafogo em 2015, para reconduzir o Glorioso à elite do futebol brasileiro.

- Seria fechar um ciclo vitorioso no clube. Na maneira de enxergar, pelo que leio e ouço nas ruas, todo mundo entendeu que a culpa maior (do rebaixamento) não foi nossa, treinador e atletas. Claro que existe uma parcela de culpa, mas óbvio que nos sentimos chateados por ver uma grande equipe cair. Eu, vivendo o dia a dia, sei por que o Botafogo caiu. Mas muita gente que está de fora não sabe o que nós vivemos ao longo dos últimos sete meses. Agora é o ciclo natural do Botafogo. Foi um clube que, entre aspas, chegou à falência no futebol e que vai ter que se organizar para entrar forte na Série B e voltar em 2016 com as mesmas chances de título dos outros 11 gigantes do nosso futebol - disse Mancini, após o empate por 0 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com contrato assinado até o fim da atual temporada, a nova diretoria do Alvinegro iniciará nesta semana conversas para a reformulação do elenco e definirá o futuro de Mancini, do diretor técnico Wilson Gottardo e do elenco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade