A reestreia do atacante Jobson pelo Botafogo parece estar cada vez mais próxima. Nesta terça-feira, em um treinamento tático realizado no Engenhão, o técnico Vagner Mancini até testou o jogador entre os titulares por alguns minutos, indicando que pode aproveitá-lo nesta quinta-feira, diante do Goiás, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jobson foi reintegrado ao elenco do Botafogo na semana passada, mas inicialmente vinha realizando trabalhos em separado, para melhorar o seu condicionamento físico. E a comissão técnica evitava realizar uma previsão sobre o retorno do atacante aos gramados. Agora, porém, ela parece estar próxima de acontecer, como festejou o volante Gabriel.
"É um jogador que dá profundidade ao time, finaliza muito bem, segura a bola lá na frente e é inteligente também. Vai nos ajudar muito e por isso foi reintegrado ao grupo. Ele está muito motivado, alegre e percebemos que ele está solto. O Dória sentava do meu lado no vestiário e agora é o Jobson. Sempre converso com ele e tenho certeza que está feliz e irá nos ajudar muito. Não sei se está 100% pronto para uma partida completa, mas vejo com condições de ficar alguns minutos em campo, o que já pode nos ajudar bastante", afirmou.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Certo mesmo é que o Botafogo terá um time bastante reforçado diante do Goiás. Afinal, Bolívar, Emerson Sheik, Gabriel, Julio Cesar e Cachito Ramírez, que cumpriram suspensão automática contra o Criciúma e estão liberados para voltar ao time.