Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Cachorro'

Mancini rebate Tevez e diz que o tratou 'muito bem'

Agência Estado
15 fev 2012 às 20:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A polêmica entre Carlitos Tevez e Roberto Mancini parece não ter fim. Na última terça-feira, quando se reapresentou ao Manchester City após ficar três meses afastado do clube, o atacante argentino disse que tinha sido tratado "como um cachorro" pelo treinador no ano passado. Nesta quarta, o técnico italiano rebateu a acusação e disse que sempre tratou o jogador "muito bem".

A confusão entre os dois começou em setembro, quando Tevez se recusou a entrar em campo nos minutos finais do jogo contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, o que deixou Mancini revoltado. Depois disso, o argentino foi suspenso e multado pelo clube. E, desde então, nunca mais voltou a jogar - viajou para a Argentina no final do ano e só voltou agora para a Inglaterra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao voltar para Manchester na terça-feira, Tevez contou que não entrou em campo naquele jogo contra o Bayern de Munique porque foi tratado "como um cachorro" por Mancini no banco. Nesta quarta, porém, o treinador rebateu a acusação. "Discordo totalmente do que Carlos disse, porque nunca o tratei mal. Talvez seja o oposto. Eu o tratei muito bem, sempre", afirmou o técnico italiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz


Mancini só respondeu essa pergunta sobre o argentino e, diante da insistência dos repórteres na entrevista coletiva, disse que estava mais concentrado na preparação para o jogo contra o Porto, nesta quinta-feira, pela Liga Europa. Como ficou três meses sem treinar, Tevez não viajou com o grupo para Portugal e ficou treinando na Inglaterra, sem previsão para poder voltar a jogar.

Diante dessa situação complicada entre os dois, o Manchester City estava disposto a negociar Tevez na última janela de transferências do mercado europeu, em janeiro. Recebeu propostas de Milan e Paris Saint-Germain, mas não chegou a um acordo. Assim, o atacante argentino teve que voltar para o clube inglês, mas, pelo sua relação com o técnico, não deve ter muito futuro por lá.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade