O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, marcou presença nesta quinta-feira no Morumbi. De um camarote, ao lado de privilegiados convidados, o treinador acompanhou a partida entre São Paulo e Internacional, que terminou com a vitória da equipe paulista por 2 a 1 e a classificação do clube colorado gaúcho para a final da Copa Libertadores da América.
E Mano Menezes deixou o estádio do mesmo jeito que chegou: em silêncio. Só que desta vez, ao contrário do que fez no Maracanã, no último fim de semana, quando assistiu ao clássico entre Flamengo e Vasco, o técnico da seleção brasileira ficou até o final da partida.
Durante as quase duas horas em que esteve no Morumbi, o comandante do Brasil fez poucos comentários com alguns interlocutores a respeito do comportamento das equipes e de alguns jogadores. Um deles foi Hernanes, que com a eliminação são-paulina seguirá com a seleção para os Estados Unidos, onde enfrentará o time local em amistoso marcado para a próxima terça. O embarque da delegação brasileira está marcado para este sábado.