O técnico Mano Menezes decidiu que sete titulares ficam em São Paulo e não viajam para o amistoso do Corinthians contra o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, às 19h30. O jogo marca a reinauguração da Arena da Baixada.
Foram poupados do jogo: o goleiro Cássio, o zagueiro Cleber, o lateral-direito Fagner, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Guilherme e os atacantes Romarinho e Guerrero. O motivo foi o desgaste físico que esses jogadores sofreram após o clássico contra o São Paulo.
A novidade do amistoso é a reestreia de Elias, que faz seu primeiro jogo pelo clube desde que foi recontratado. Ele estava no Sporting, de Portugal, e defendeu o Corinthians entre 2008 e 2010.
Leia mais:
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Flamengo vence Criciúma sem esforço e quem agradece é o Fluminense
Elias será titular, adiantou o técnico Mano Menezes. "Vou usar o Elias como volante, função parecida com a que ele foi utilizado aqui na primeira passagem. Ele evoluiu muito e está mais maduro."
Mano Menezes treinou o time que inicia o amistoso com a seguinte formação: Walter; Ferrugem, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Petros, Renato Augusto e Jadson; Luciano.