Depois de sofrer três derrotas seguidas, o técnico Mano Menezes resolveu fechar o treino para a imprensa na tarde desta terça-feira, apostando no mistério na preparação para a disputa da sexta rodada do Paulistão. Nesta quarta, o Corinthians enfrenta o Bragantino no Pacaembu e precisa da vitória para afastar a crise.
Além das três derrotas seguidas, o Corinthians viveu no último sábado o trauma da invasão de torcedores no CT Joaquim Grava, com agressões e ameaças aos jogadores. Por isso, o clima no clube é ruim e existe apreensão para o reencontro com a torcida no Pacaembu, após a disputa de dois jogos fora de casa (Santos e Ponte Preta).
Diante desse cenário, o Corinthians treinou na tarde desta terça-feira com segurança reforçada no CT, assim como já tinha acontecido no dia anterior - mas o trabalho foi tranquilo, sem presença de torcida. Enquanto isso, Mano vetou o acesso da imprensa à atividade, fazendo um certo mistério sobre o time que colocará em campo.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Para o jogo contra o Bragantino, ele não poderá contar com a dupla de zaga titular - Gil e Paulo André vão cumprir suspensão -, o que abre espaço para Felipe e Cléber no time. Fica a dúvida, no entanto, se o treinador vai promover mudanças no setor ofensivo, que tem rendido pouco nas últimas rodadas e é alvo constante de críticas.