Mano Menezes está usando a semana livre para treinos para encontrar o substituto de Jadson, que não poderá enfrentar o São Paulo domingo em Barueri por questões contratuais.
O favorito é ganhar vaga é Luciano. O treinador o escalou no treino em campo reduzido desta quinta, e só depois colocou Renato Augusto.
A favor de Luciano está o ritmo de jogo, apesar de ter virado reserva. Ele tem entrado no decorrer das partidas, como foi contra o Flamengo e Chapecoense. Renato Augusto, recuperado de dores no joelho direito, sequer estreou no Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Outro candidato ao posto de Jadson é Danilo, que conta com seu bom histórico quando enfrenta o ex-clube. O treinador volta a comandar um treino na manhã desta sexta, dará entrevista coletiva, mas deve divulgar a escalação só antes do jogo.
A ausência de Jadson é o único problema de Mano para escalar o time. O técnico vai trabalhar bem o setor ofensivo, que não tem tido bom rendimento. Mano consertou a defesa, mas o ataque continua marcando poucos gols. Em três jogos no Brasileiro, marcou apenas três. Mesmo assim, o Corinthians é líder com sete pontos.