Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corinthians

Mano Menezes volta falar em título e ironiza chance de demissão

Agência Estado
21 set 2014 às 20:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após vencer o São Paulo por 3 a 2, Mano Menezes mudou o discurso sobre as pretensões do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Se antes ele havia afirmado que o time não tinha chance de ser campeão, neste domingo o técnico disse que ainda é possível sonhar com título.

Mas o técnico colocou uma condição. O time precisa repetir atuações como a deste domingo. O Corinthians jogou bem, ficou atrás placar duas vezes, mas teve tranquilidade para virar a partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nunca abrimos mão do título. O que eu disse foi que em uma situação, quando você olhava a produção da equipe, você estava mais para um lado do que para o outro. Não podia vender ilusão. Hoje (domingo) saímos com outra convicção. Se tivermos esse comportamento, aí podemos pensar em algo maior", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Mano Menezes, que chegou ao clássico pressionado pelos maus resultados, só usou da ironia quando respondeu uma pergunta sobre seu momento no clube. E disse que se deixar o time, vai deixar a equipe numa boa colocação.


"Estou tranquilo. Vim até de casaco, de blazer, e me preparei para ir ao exterior porque vão trocar de treinador na próxima temporada. Até lá eu vou cuidar do Corinthians. Se sair, vou entregar bem colocado."

Tite, antecessor de Mano, é bem-visto por boa parte dos dirigentes para voltar a comandar o Corinthians na próxima temporada. Depois que saiu do clube, Tite passou alguns meses na Europa para estudar. Nos últimos dias, voltou à mídia dando entrevistas para programas de TV.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade